terça-feira, outubro 11, 2005

As preocupações de Joana

Joana Amaral Dias está muito preocupada com o desaparecimento do CDS-PP. Nada que se compare com o peso autárquico do BE, que conseguiu uma percentagem retumbante de 2,95% dos votos e o número expressivo de 7 mandatos camarários a nível nacional. Já o CDS só consegue alcançar 3% e 31 mandatos, sem contarmos com os votos e mandatos em coligação. Assim, segundo Joana, o CDS não só se desvanece, como a comunicação social não está nada preocupada com isso. Em contrapartida, Joana parece não estar nada preocupada com o BE que, como os números demonstram, tem vindo a implantar-se fortemente no tecido autárquico.
Mas no fundo, no fundo porque é que Joana está tão preocupada com o CDS-PP? Estará com saudades de Paulo Portas? Na verdade, desde que o Paulinho saiu de cena o BE anda mais apagado. É preciso que regresse para espicaçar as hostes mediáticas e dar maior projecção a Louçã!

1 Comments:

Blogger lucrecia said...

Como mandatária da candidatura de Mário Soares, percebe-se que a Joaninha sinta muito a falta de PPortas. Mais uma candidatura à direita vinha mesmo a calhar...

1:24 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com