segunda-feira, outubro 24, 2005

Espelho meu, espelho meu quem é mais comissário do que eu


É mais forte do que eu, não consigo resistir ao comentário semanal de António Vitorino sem me afundar no sofá e passar pelas brasas. Como não se quer comprometer com ninguém nem com nada, foge da política nacional e refugia-se nos temas europeus e internacionais. Mas sempre com aquele ar de ex-comissário que sabe mais do que toda a gente porque esteve lá (na Comissão Europeia). Na semana em que Cavaco anunciou a sua candidatura, Vitorino achou por bem dedicar quase todo o tempo da sua rubrica a falar da gripe das aves. Quem não desse por isso pensaria que estariam a entrevistar o comissário para os assuntos da saúde, ou algum alto dirigente da OMS. Vitorino ainda não percebeu que já não está lá. Sente-se mal por cá. Mas aqueles minutos de antena dão-lhe a oportunidade de se ver ao espelho e exibir o seu alter-ego. Só que o reflexo do espelho já não convence ninguém, nem sequer o próprio.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com