sábado, novembro 05, 2005

Deixem de sonhar seus privilegiados

O ministro das finanças disse que nem nos melhores sonhos o ordenado mínimo nacional chegará aos 500 euros até 2010. Na mesma semana em que afirmou considerar perfeitamente merecido o ordenado chorudo do director geral dos impostos (o tal que foi contratado por Ferreira Leite), que ultrapassa três ou quatro vezes o que ganha o Presidente da República. E é assim que um governo socialista faz política! Comparado a este nível de arrogância até a Manelinha parece ser uma santa. Poderiam no mínimo dizer: “bem esse é um objectivo legítimo mas que é difícil concretizar a médio prazo…”. Pelo menos ainda aparentavam algum respeito pelos trabalhadores.

1 Comments:

Anonymous JL said...

Muito bem Renato!

É verdade, estamos entregues a um conjunto de pessoas extremamente arrogantes, sem qualquer sentido de justiça nem de sensibilidade para os problemas dos outros seres humanos. Após uma história tão longa e heróica, este povo tão massacrado que deu de mão beijada o seu voto a estes mentirosos não merecia ser enganado e gozado por estes "senhores" que nos governam.
Fico muito feliz ao concluir que neste país existe muita gente inteligente e com sentido de justiça, como é o vosso caso. Este tem sido um sítio onde se pode vir fazer um pouco de cura do meio doentio em que políticamente vivemos. Se não houvesse este e outros palcos de seriedade onde aparece gente boa, daríamos em loucos com o manancial de cinismo, hipócrisia e profunda desonestidade em que mergulhou a nossa vida política.
É com enorme prazer que vos digo para não pararem como este vosso local que da minha parte divulgarei o mais possível.

Bem hajam!
Com as mais cordiais e solidárias saudações.
JL

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com