quarta-feira, janeiro 18, 2006

Contas (des)iludidas

Estava eu com os meus botões quando dei por mim a fazer contas à vida… “Bem, se Cavaco for eleito levaremos com ele mais 10 anos. Por essa altura, o pequenote já terá 15 e eu estarei a entrar a passos largos nos 45”. De repente parei. Não pode ser, deveria estar enganado… e voltei a fazer contas. “Ora bem, deixa cá ver, o deficit estará controlado, o país crescerá a uma taxa de, pelo menos, 10% ao ano e o desemprego cifrar-se-á perto dos 0%”. Contas feitas, voltei para os meus botões mais descansado com a vida.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois... bem vistas as coisas o meu filho terá 16 anos, idade para eu nunca lhe conseguir explicar porque raio é que o Cavaco chega a presidente :S
Fiquei deprimido

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com