segunda-feira, junho 19, 2006

Eu fui ao jardim Celeste

Regressado de pequena ausência quinzenal, pensando já estar sincronizado com o rame-rame indígena, eis senão quando dou com nova pedrada no charco do João Pedro George, tinha que ser ele a detectar mais borrada (todos nós já deixamos andar isto, mesmo as coisas mais descabidas...).
Lidos os seus desenvolvimentos e desdobramentos noutros blogues (por Jorge P. Pires, JPH e Eduardo Pitta), eis o que de momento me ocorre:

Eu fui ao jardim celeste
(música popular, original francês, adaptada para Tugolândia-2006 D. C.)
Eu fui ao jardim do Céu, giroflé, giroflá
Eu fui ao jardim celeste, giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer? giroflé, giroflá.
Fui lá buscar uma prosa, giroflé, flé, flá.

Para quem é essa prosa? giroflé, giroflá.
É p'ró menino Galopim, giroflé, flé, flá.

1 Comments:

Blogger Carlos Gil said...

poisssss........

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com