700, só?
A cena dos setecentos sindicalistas que apoiam Cavaco é uma das maiores rábulas de campanha. Lembro-me de uma professora numa universidade privada, que frequentei só por um ano, fazer a mais escandalosa apologia do senhor de botas cardadas e depois dizer com toda a candura que era dirigente de uma organização de trabalhadores democrata-cristãos. Há coisas que não jogam umas com as outras. Mas não vejam nisto qualquer espécie de teimosia: no dia em que Carvalho da Silva apoiar Cavaco, o meu voto vem logo a seguir ao dele. Atreve-te, moço...
3 Comments:
Espero que não, ou deixo de pagar as quotas.
Caro Celso, os partidos democratas cristãos têm uma enorme tradição em sindicalismo. Tradição essa, aliás, de grande relevo. Coisa diferente será considerar a existência de uma verdadeira democracia cristã em Portugal.
Um abraço
Adolfo
Camarada com deve saber sindicalistas trabalhadores são coisa muito rara como tal é possível que esses poucos que apoiam o camarada anibal sejam dessa espécie.
Os outros, a grande maioria, são uns autênticos parasitas aos quais convém que esta mama não se acabe e como todos sabemos com a esquerda no poder é só mamar.
Enviar um comentário
<< Home