sexta-feira, novembro 11, 2005

Candidato a «esfingir»


«Cavaco Silva remete para os portugueses avaliação das críticas de Mário Soares»
Título do Público online, referente ao facto de Soares ter considerado Cavaco um candidato esfinge

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro corvo, vejamos: é um facto que a estratégia de Cavaco é essa, agora ou estamos de acordo com ela ou não estamos.

A mim parece-me pouco sério que alguém pretenda ser Presidente da República sem se dignar sequer alinhavar umas ideias sobre o assunto. Por isso me posiciono contra essa atitude.

Dito isto, não é só pela forma como gere a sua intervenção cívica, a conta-gotas, que Cavaco não me agrada. Há muito mais matéria de facto para tal, desde logo bem viva na memória pelos seus 10 anos de governo. Mas isso daria um grande comentário...

Quanto ao facto de a estratégia de Soares ser a do desespero, não concordo. Como é que se fazem campanhas eleitorais em democracia? Não é discutindo ideias? Não vejo outra forma de esclarecer as pessoas. Soares só procura fazer isso. Mais nada. O que está enraizado na opinião pública, na verdade, é a noção de que se Cavaco começa a discutir a sério, então começa também a perder o pé. E porquê?

Concluindo, não sei se Cavaco vai ou não vencer. Tudo indica que sim. Chegar à 2ª volta é por isso, e para já, um objectivo vital para a esquerda. Depois, no prolongamento, logo se verá quem tem mais pernas.

1 abraço

6:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com