segunda-feira, novembro 21, 2005

Precisamente por isso

Tratando-me eu de um ultramoderado, confesso que andava a pôr-me dúvidas sobre se o Prof. Cavaco Silva, em caso de vitória, seria de facto tão mau PR como o pintamos. Cá seguia então amargurado, mergulhado em crises angustiadas sobre uma questão que, à minha volta, parece ser consensual - a saber: Cavaco Silva daria um desastroso PR. Assim sendo não poderia deixar de assistir à entrevista que deu a Constança Cunha e Sá. Querem saber que mais? Foi remédio santo. Uma prestação penosa, tortuosa, inconsistente, e de tão esquiva a momentos surreal. Foi há 6 dias e as ondas de choque só não foram maiores porque o candidato fugiu imediatamente a seguir para o Brasil. A mim, felizmente, fez-me bem, isto embora Cavaco não tenha respondido verdadeiramente a nada... e daí, se calhar, precisamente por isso.
Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com