sexta-feira, dezembro 30, 2005

Prémios FUGA 2005

O Celso, o Renato e eu (no fundo cerca de 55% dos leitores deste blogue, sobretudo agora que o tio Albertino tem cataratas), decidimos entregar os prémios Fuga 2005 às personalidades políticas que mais se destacaram no ano que amanhã finda. É uma lista humilde, dado que José Mourinho não consta dela. É portanto pobrezinha mas honrada... ou quase. Cá fica.

Prémio - O ano da confirmação
Dinis Maria Carrilho

Prémio - O ás do garrote
José Sócrates

Prémio - Não sabe, não responde, não tem opinião
Aníbal Cavaco Silva

Prémio - Corpo nacional de Escutas
Souto Moura

Prémio - Fuga, a vitória logo se vê
José Manuel Durão Barroso

Prémio - Educação e etiqueta
Manuel Maria Carrilho

Prémio - Anda cá que eu não te aleijo
Maria de Lurdes Rodrigues

Prémio - Bonjour tristesse
Manuel Alegre

Prémio - Porque eu só estou bem aonde não estou
António Vitorino

Prémio - Eu hei-de voltar e o prometido é devido
Luís Nobre Guedes

Prémio - A esquerda é plural e coiso...
Pacman

Prémio - Juventude silenciada
Kátia Guerreiro

Prémio - Uh la la, Mamma Mia!!!
Joana Amaral Dias

Prémio - Revelação de esquerda
Cavaco Silva

Prémio - Che Guevara
Freitas do Amaral

Prémio - Revelação de direita
Não atribuído por falta de comparência de candidato

Prémio - Confirmação de esquerda
Não atribuído por excesso de candidatos

Prémio - A minha sopa agora é outra
Daniel Oliveira

Prémio - Não imaginam o que sei fazer com a minha mão invisível
Aos liberais emergentes

Prémio - Finalmente a muralha de aço
Vasco Gonçalves

Prémio - Aderi ao cartão cliente da Maconde
Jerónimo de Sousa

Prémio - Este meu blazer de estimação
Francisco Louçã

Prémio - Direita musculada com nuances
Paulo Portas

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E tu nao tens direito a prémio?????

8:14 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Em meu nome, que é parte dos outros 45%, não posso deixar de expressar, opinião concordante com estas atribuições.
Numa simples e singela palavra. Excelentes!

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prémio os meus comentadores favoritos: Fuga para a vitória.
Um óptimo ano para vós!

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com