domingo, junho 11, 2006

cinco notas


1) é bom saber que temos «o capitão» de novo em forma. Fica a expectativa de ver Deco ao seu lado e a certeza de que por aqui estaremos garantidos. Ou seja, com estes dois em forma, Simão, Pauleta e Cristiano até poderiam ter pernas de pau;
2) a exibição foi má?, sim, foi; ainda assim, de grandes exibições coroadas com derrotas ou empates ando eu farto - por isso venham mais sete jogos merdosos tipo este arrematados por 1-0 que eu não me importo puto (é certo que a minha úlcera não pensa o mesmo);
3) Angola não é adversário que ponha dificuldades?; pois não, mas isso não nos deve preocupar. Com estes rapazes que envergam a camisola das quinas a coisa funciona assim - quanto mais fácil o adversário menos eles jogam. Veremos uma exibição muito melhor frente ao México, por exemplo;
4) sobre o meio campo defensivo gostaria de dizer qualquer coisa, mas como houve três diferentes nem sei por onde começar, o que a bem dizer já diz quase tudo;
5) Angola não mostrou muito; espero sinceramente que face ao México possam de facto surpreender, vencendo-os, e que depois face ao Irão confirmem a qualificação. Deixariam este pobre escriba muitíssimo satisfeito.

2 Comments:

Blogger bruno cardoso reis said...

Como expliquei no Amigo do Povo, a modos que concordo com a cabeça, Nuno, mas com o coração queria mesmo Portugal a jogar como a Argentina. Mas tens razão, claro, lá razão tens...

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Bruno,
Pois, eu percebo-te e deixa-me dizer-te que com o coração penso exactamente da mesma maneira que tu.

Mas enfim, pareceu-me que o meio mundo que normalmente entra em delírio com uma vitória folgada da selecção, desta vez se aprontava para desatar a dizer que não íamos a lado nenhum por causa de uma exibição menos conseguida... ou seja, a ciclotimia do costume.

Abraço

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Counter
Bpath Counter

fugaparaavitoria[arroba]gmail[ponto]com