Livro de reclamações (interrupção no Metro de Lx., 10/7)
Com o propósito de auxiliar na defesa dos utentes de serviços públicos em Portugal, inaugura-se aqui uma nova secção, a do Livro de Reclamações.
Começa com a enésima interrupção no Metro de Lx., por 2 razões: sucede em demasia e nunca há uma justificação pública avisando os utentes, qual castigo dos céus. Registo dos factos: interrupação da Linha Azul das 7h37 às 8h52 de 2.ª feira, 10/7/2006, entre as estações de S. Sebastião e Laranjeiras (fonte: DN, 11/7, p. 25).
4 Comments:
Pode dar uma vista de olhos a esta compilação.
Na notícia citada no seu blogue vem que o Metro de Lx. disse aos media ter sido "uma avaria na linha", mas o problema é que, 1) repete-se amiúde o mesmo problema, 2) repete-se amiúde a mesma desculpa esfarrapada (há que desenvolver melhor as causas, ou seja, porque são tantas as tais "avarias"), e 3) na maioria das vezes só há informação para os media.
Do 3.º ponto posso eu próprio testemunhar, há pouco mais de 1 ano em Entrecampos, tive que sair da estação e sem restituição do pagamento de 1 bilhete, apesar de já estar há 1 hora à espera, e sem que houvesse qq tipo de informação sobre causas e hora aproximada de chegada do metro, só saindo o óbvio, q a circulação tinha sido interrompida.
Não deveria o Metro de Lx. fazer melhor, com informação mais desenvolvida e atempada e restituição de pagamentos quando para isso solicitado?
Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»
Enviar um comentário
<< Home